Em caso de perda, extravio, roubo, furto ou de apropriação abusiva dos dados de acesso à plataforma Eupago, ou suspeita de fraude, o titular da conta Eupago deverá comunicar à Eupago de imediato através do meio mais ráido, sem qualquer atraso injustificado, e transmitir todas as informações que possuam.
A comunicação deverá ser dirigida ao responsável pelo SIRT (Security and Incident Response Team) - Telmo Santos, telefonicamente para 222 061 597 (Chamada para a rede fixa nacional) ou via email através do endereço electrónico fraude@eupago.pt.
O calor não está a dar tréguas aos serviços de climatização. Na primeira quinzena de agosto verificou-se um aumento de 15% na procura por serviços de instalação e reparação de ar condicionado Ver mais
O site nacional de comércio electrónico considera que 2021 vai ser um ano de consolidação do e-commerce e afirma que o digital salvará as empresas nacionais. Ver mais
A pandemia alterou os hábitos de consumo dos portugueses. Na impossibilidade de comprar em lojas físicas, enchem-se os carrinhos virtuais. A três dias da comemoração do Dia da Mulher, os produtos de saúde e beleza são os mais procurados. Ver mais
A pandemia obrigou os negócios a transitar rapidamente para o digital e a levar o trabalho para dentro das residências dos profissionais. E agora? Como vai o ano pandémico influenciar 2021? Ver mais
O “marketplace” Insania, que quer ser a Amazon de Portugal, revela que atingiu o pico de vendas de gadgets como gravadores de vozes, amplificadores de som ou canetas de tinta invisível, durante o período de confinamento. Ver mais
A loja online de gadgets Insania concluiu que as compras de gadgets de “espionagem” aumentou durante o confinamento. Localizadores de GPS e minicâmaras lideram vendas. Ver mais
A pandemia Covid-19 e o Estado de Emergência em Portugal vieram alterar modelos de negócio do lado das empresas e padrões de consumo do lado das famílias em Portugal. Ver mais
A ideia partiu de um colaborador do Insania, um site português de comércio electrónico, que soube das dificuldades que uma costureira de Vila Nova de Gaia estava a passar devido ao fecho de lojas. Ver mais
A empresa de vendas online, que quer ser a Amazon de Portugal, contratou 10 costureiras desempegadas de Gaia para produzir duas centenas de máscaras, que vão ser doadas aos trabalhadores do estabelecimento prisional. Ver mais
A Insania – um dos maiores portais nacionais de vendas online – quer aumentar a sua presença nas vendas online e para isso vai avançar com novas categorias de nicho, onde pontificam a moda, os artigos de luxo e a puericultura. Ver mais
A falta de representação da Amazon em Portugal é vista como uma oportunidade pela Insania, que repensou todo o seu negócio e a presença online para poder acompanhar aquela que é vista como uma referência mundial do mercado eletrónico. Ver mais
A Insania, portal de vendas online, entra no mercado da moda e do luxo. A falta de presença direta da Amazon em Portugal é vista pela empresa como um oportunidade de negócio. Ver mais
O objectivo da Insania é ocupar a quota da gigante norte-americana em Portugal, segundo adianta em comunicado: “Temos a ambição de cobrir a ‘mancha’ em aberto que a Amazon não preenche em Portugal e queremos fazê-lo em dois anos.” Ver mais
A empresa de vendas online de José Veiga, que emprega 31 pessoas e vendeu 1,8 milhões de euros em 2018, está à procura de um novo armazém na capital portuguesa, para onde envia cerca de dois terços das encomendas. Ver mais
O nível de serviço e a relação com o cliente são muito exigentes nesta atividade e nem todos os negócios têm as mesmas condições de uma Amazon Ver mais