Política de Privacidade

A presente política de privacidade descreve o modo como recolhemos, armazenamos, utilizamos e protegemos as suas informações pessoais.

Reservamo-nos o direito de alterar esta política a qualquer momento mediante a publicação de uma versão revista na nossa página Web. A versão revista terá efeitos a partir do momento da publicação. Além disso, se a versão revista incluir alterações substanciais, os utilizadores serão notificados com uma antecedência mínima de 30 dias através de uma chamada de atenção para tais alterações na página "Privacidade" da nossa página Web.

Recolha de informações

Protecção e armazenamento de informações

Partilha de informações com terceiros

Declaração relativa à luta contra o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo

Contactar-nos sobre questões de privacidade

Em caso de perguntas ou dúvidas sobre a presente política de privacidade, pode contactar-nos por escrito através do seguinte endereço de correio eletrónico: suporte@eupago.pt.

Subscrição da newsletter:

Na nossa newsletter, onde pode consultar as últimas informações sobre o euPago. A protecção da privacidade é a nossa principal prioridade. Por conseguinte, é importante que saiba como e quando recolhemos e utilizamos os teus dados. As informações que introduziste para subscrever a newsletter serão utilizadas apenas para a elaboração e o envio dos nossos e-mails, cumprindo sempre os regulamentos mais recentes em matéria de protecção de dados. Naturalmente, todos os dados serão tratados com a máxima confidencialidade.
Para isso, implementámos todas as medidas técnicas e organizacionais necessárias ao nosso dispor. Esforçamo-nos por garantir a segurança dos dados em conformidade com as mais recentes normas de protecção de dados. Assim, as nossas medidas de segurança são constantemente reforçadas de acordo com os últimos desenvolvimentos tecnológicos. Pode revogar o consentimento relativo à utilização dos teus dados pessoais em qualquer altura. Pode fazê-lo, por exemplo, através da função de cancelamento da subscrição, disponível no final de todas as newsletters. Assim que cancelar a subscrição, todos os teus dados serão removidos na nossa base de dados.
Reservamos o direito de alterar a qualquer momento a presente declaração de protecção de dados, tendo em conta os mais recentes regulamentos aplicáveis nesta matéria. Em caso de dúvidas, não hesite em contactar-nos através do e-mail suporte@eupago.pt.