🛡️ Reporte de incidentes de segurança da informação Em caso de suspeita ou ocorrência de incidente de Segurança da Informação ou de privacidade de dados pessoais relacionado com os serviços Eupago, o utilizador deve comunicar de imediato à Eupago, sem atraso injustificado, fornecendo todas as informações disponíveis. Podem constituir incidentes, entre outros, tentativas de phishing ou comunicações suspeitas em nome da Eupago, acessos não autorizados à área de cliente ou possível fuga/uso indevido de dados pessoais, bem como qualquer falha ou comportamento anómalo que possa comprometer a confidencialidade, integridade ou disponibilidade da informação. Sempre que possível, devem ser indicados a data e hora, uma breve descrição do incidente e, se aplicável, capturas de ecrã ou mensagens relevantes. A comunicação deve ser feita ao SIRT – Security and Incident Response Team da Eupago, através do telefone 222 061 597 ou do e-mail security@eupago.pt.
💳 Prevenção e reporte de fraude Em caso de suspeita de estar a ser vítima de burla relacionada com pagamentos processados pela Eupago — por exemplo, pedidos para pagar referências ou efetuar pagamentos associados a esquemas fraudulentos — deverá comunicar a situação de imediato, sem qualquer atraso injustificado, transmitindo todas as informações de que disponha. A comunicação deverá ser efetuada através do endereço eletrónico fraude@eupago.pt ou, em alternativa, através do contacto telefónico 222 061 597.
Oportunidade para Desenvolvedor Full Stack Sénior na Eupago
Porto
02 Dec 2024
A Eupago :
Somos uma empresa líder e inovadora de software e serviços financeiros, dedicada a capacitar empresas e indivíduos com soluções de ponta que impulsionam o crescimento e o sucesso financeiro. Com o nosso compromisso para com a excelência e uma abordagem centrada no cliente, conquistámos uma reputação de destaque no sector.
Responsabilidades :
1. Desenvolvimento do Frontend:
Desenvolvimento de interface do utilizador(UI) de uma aplicação web, incluindo a criação de páginas da web, formulários e elementos interativos.
Utilizar linguagens como HTML, CSS e JavaScript.
Trabalhar com frameworks e bibliotecas frontend, como React.
2. Desenvolvimento do Backend:
Desenvolvimento de sistema em micros serviços, implementação da lógica e regras de negócios da aplicação.
Gestão do processamento de dados, autenticação, autorização e armazenamento em base de dados.
Conhecimento em linguagens de programação como PHP e Java.
Trabalhar com bases de dados, como MySQL e MongoDB.
3. Integração de Dados e APIs:
Integração dos sistemas de frontend com backend, através de Rest.
Integração APIs de terceiros quando necessário para serviços ou recursos externos.
4. Manutenção e Testes:
Realizar testes de unidade, testes de integração e testes de aceitação para garantir a qualidade do código.
Realizar manutenção e correções de bugs em todas as partes do sistema.
5. Segurança:
Garantir a segurança do aplicativo web, protegendo-o contra vulnerabilidades comuns, como ataques de injeção SQL, Cross-Site Scripting (XSS) e Cross-Site Request Forgery (CSRF).
Requisitos:
Formação e/ou experiência na área da programação
Conhecimentos de Inglês, escrito e falado
Capacidade de trabalhar de forma autónoma com supervisão limitada e de se responsabilizar pelos resultados
Pragmatismo na resolução de problemas
Disciplina nos registos procedimentais necessários
Disponibilidade para trabalho presencial
Experiência na gestão de projectos e interacção com equipas
Gestão de prioridades e cumprimento de prazos
Condições oferecidas :
Oferecemos uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios típico das fintech (café, sopa, fruta, lugar de garagem), juntamente com oportunidades de evolução profissional e de progressão na nossa organização em rápido crescimento. Fará parte de uma equipa empenhada em ter um impacto significativo na vida dos nossos clientes e na indústria como um todo. Estamos entusiasmados com a possibilidade de se juntar à nossa equipa e contribuir com a sua experiência para o nosso mútuo sucesso contínuo.