EuPago intermediou 450 milhões de euros em transações em 2021, e o volume de negócios atingiu os 5,9 milhões

“Crescemos significativamente, mas, mais importante do que isso, ajudamos muitos empresários a manterem ou fazerem crescer os seus negócios neste contexto económico tão adverso e tão incerto”, afirma Telmo Santos, co-CEO da euPago, recordando que a empresa fez um aumento de capital social para um milhão de euros e um investimento em recursos e estruturas, para promover a partilha de recursos e o desenvolvimento de outras fintech.

Equipa Eupago

Marketing & Comunicação

Partilhamos as novidades técnicas, lançamentos de novos produtos e análises sobre o futuro regulatório dos meios de pagamento em Portugal.

Receber pagamentos pode ser mais simples

Ofereça aos seus clientes as soluções de pagamento da Eupago, online e presencialmente, e simplifique a gestão dos pagamentos do seu negócio.

Ver soluções
Contacte-nos +351 22 206 1597