🛡️ Information Security Incident Report In case of suspicion or occurrence of an Information Security incident or personal data privacy incident related to Eupago’s services, the user must immediately notify Eupago, without unjustified delay, providing all available information. Incidents may include, among others, phishing attempts or suspicious communications in Eupago’s name, unauthorized access to the client area, or possible leakage/misuse of personal data, as well as any failure or abnormal behavior that could compromise the confidentiality, integrity, or availability of information. Whenever possible, the date and time, a brief description of the incident, and, if applicable, relevant screenshots or messages should be provided. Communication must be made to Eupago’s SIRT – Security and Incident Response Team, via telephone at 222 061 597 or by email at security@eupago.pt.
💳 Fraud Prevention and Reporting If you suspect you are being targeted by a scam related to payments processed by Eupago — for example, requests to pay references or make payments connected to fraudulent schemes — you must report the situation immediately, without any unjustified delay, providing all information you have. The report should be sent to fraude@eupago.pt or, alternatively, via phone at 222 061 597.
Lisboa e Porto vão receber a primeira edição da conferência “Salto para o Sucesso”, que visa “fomentar a troca de ideias e novas estratégias entre os participantes e as duas empresas, com foco na inovação e no crescimento sustentado do negócio”.
See more
Está de regresso mais uma edição do Porto Open, este ano denominada Eupago Porto Open, que vai para a 26.ª edição e irá decorrer no Complexo Desportivo do Monte Aventino, de 15 de Julho a 4 de Agosto.
See more
O calor não está a dar tréguas aos serviços de climatização. Na primeira quinzena de agosto verificou-se um aumento de 15% na procura por serviços de instalação e reparação de ar condicionado
See more
O site nacional de comércio electrónico considera que 2021 vai ser um ano de consolidação do e-commerce e afirma que o digital salvará as empresas nacionais.
See more
A pandemia alterou os hábitos de consumo dos portugueses. Na impossibilidade de comprar em lojas físicas, enchem-se os carrinhos virtuais. A três dias da comemoração do Dia da Mulher, os produtos de saúde e beleza são os mais procurados.
See more
A pandemia obrigou os negócios a transitar rapidamente para o digital e a levar o trabalho para dentro das residências dos profissionais. E agora? Como vai o ano pandémico influenciar 2021?
See more
O “marketplace” Insania, que quer ser a Amazon de Portugal, revela que atingiu o pico de vendas de gadgets como gravadores de vozes, amplificadores de som ou canetas de tinta invisível, durante o período de confinamento.
See more
A loja online de gadgets Insania concluiu que as compras de gadgets de “espionagem” aumentou durante o confinamento. Localizadores de GPS e minicâmaras lideram vendas.
See more
A pandemia Covid-19 e o Estado de Emergência em Portugal vieram alterar modelos de negócio do lado das empresas e padrões de consumo do lado das famílias em Portugal.
See more
A ideia partiu de um colaborador do Insania, um site português de comércio electrónico, que soube das dificuldades que uma costureira de Vila Nova de Gaia estava a passar devido ao fecho de lojas.
See more
A empresa de vendas online, que quer ser a Amazon de Portugal, contratou 10 costureiras desempegadas de Gaia para produzir duas centenas de máscaras, que vão ser doadas aos trabalhadores do estabelecimento prisional.
See more
A Insania – um dos maiores portais nacionais de vendas online – quer aumentar a sua presença nas vendas online e para isso vai avançar com novas categorias de nicho, onde pontificam a moda, os artigos de luxo e a puericultura.
See more
A falta de representação da Amazon em Portugal é vista como uma oportunidade pela Insania, que repensou todo o seu negócio e a presença online para poder acompanhar aquela que é vista como uma referência mundial do mercado eletrónico.
See more
A Insania, portal de vendas online, entra no mercado da moda e do luxo. A falta de presença direta da Amazon em Portugal é vista pela empresa como um oportunidade de negócio.
See more
O objectivo da Insania é ocupar a quota da gigante norte-americana em Portugal, segundo adianta em comunicado: “Temos a ambição de cobrir a ‘mancha’ em aberto que a Amazon não preenche em Portugal e queremos fazê-lo em dois anos.”
See more
A empresa de vendas online de José Veiga, que emprega 31 pessoas e vendeu 1,8 milhões de euros em 2018, está à procura de um novo armazém na capital portuguesa, para onde envia cerca de dois terços das encomendas.
See more
O nível de serviço e a relação com o cliente são muito exigentes nesta atividade e nem todos os negócios têm as mesmas condições de uma Amazon
See more